quarta-feira, 21 de agosto de 2024

 

PONTOS A PONDERAR. Você é MY WAY ou LET IT BE? NÃO! Não estão pedindo que você escolhe uma destas músicas maravilhosas que eu não canso de ouvir e admirar. My Way é levar  a vida do meu jeito. Ele pode ser errado em alguns momentos, mas ele é a minha maneira de ver e enfrentar as coisas. Let it be é deixar acontecer, seja lá o que for. My way é sentimento pessoal, interno, enfeixa razão de vida e objetivo definidos “a priori”. Let it be não é só passar o pano, mas sim compreender a razão alheia, vem com bagagem de tolerância. A turma dos anos 70 traduzia por Peace and Love ou Paz e Amor. Como bom nativo de escorpião sou mais MY WAY...

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS