sábado, 16 de junho de 2012

ET É BRONCA CERTA!

Outro dia,  eu falava que Stephan Hawking, o maior físico vivo, disse que a gente tem que deixar os eventuais ETs em paz, pois não há qualquer garantia que sejam simpáticos. Esta é uma velha tese que defendo, e fiquei feliz que uma pessoa tão privilegiada intelectualmente tenha dito a mesma coisa. Olha o que achei em CASA GRANDE & SENZALA o genial livro de Gilberto Freyre: ..."A história do contato de raças chamadas superiores com as consideradas inferiores é sempre a mesma. Extermínio ou degradação. ... entende de impor ao povo submetido a sua cultura moral inteira, maciça sem transigência que suavize sua imposição." Pessoal: ET é bronca certa!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS