sábado, 10 de agosto de 2019

A FALTA DE EDUCAÇÃO DOS QUE CLAMAM PELA EDUCAÇÃO

Uma das bandeiras da esquerda, até com alguma justiça, é pela educação. É claro que não é a educação que as pessoas normais desejam, mas sim a ideológica, com formação de castas que preguem suas doutrinas. Legiões de jovens a alardear as ideias passadas pela sinistra.
Mesmo com essa bandeira assim desfraldada, eles na outra ponta não se comportam como se tivessem educação, esta entendida enquanto regras de polidez no comportamento, a urbanidade, a delicadeza do tratos perante os outros.
Tenho assistido aos depoimentos de ministros do governo Bolsonaro na Câmara e no Senado. É impressionante a falta de educação, a grosseria, a descompostura do pessoal da esquerda brasileira.
Seus questionamentos vêm sempre acompanhados de tentativas de desqualificar a pessoa  que vem prestar o seu depoimento perante o Parlamento. As perguntas são agressivas, e já vem com a exigência de que sejam respondidas não com o pensamento do entrevistado, mas sim com as ideias do Parlamentar que fala, sob pena de ser interrompido em sua manifestação.
Tenho notado que os Ministros escutam com toda a paciência os questionamentos que se alongam, e contém no mais das vezes longas e inúmeras perguntas.
Uma fala da Deputada Maria do Rosário chegou a ser hilária, ela queria que o Ministro Sérgio Moro olhasse para ela enquanto fazia a sua longa pergunta/discurso. Acontece que diante das inúmeras perguntas, pois os deputados faziam as perguntas em grupo, Moro ficava anotando num bloco de notas as perguntas. Ora não podia anotar e ficar olhando os lindos olhos da parlamentar.
Os deputados de esquerda interrompem a toda a hora o presidente da comissão e aos outros parlamentares, bem assim a própria pessoa do entrevistado. Ficam gritando, e proferindo insultos a todo o momento.
Se existisse uma Comissão de Ética séria, todos seriam - no mínimo - suspensos por falta de decoro.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS