quarta-feira, 17 de agosto de 2011

NOSSO DESTINO NÃO SERÁ BOM

Qualquer governo do mundo já estaria prestes a cair se quatro de seus ministros tivessesm sido demitidos num espaço tão pequeno de tempo.
Aconteceu isso exatamente com o governo Dilma.
Acho que ela até agiu com certa presteza. Não tentou por muito tempo cooabitar com os infratores ou suspeitos de infração.
No fundo, até torço por ela, pois a alternativa é amarga.
Tal como eu previa no final do ano passado, teríamos um ano muito divertido em matéria de governo, e um ano mais amargo em termos de finanças.
O governo continua podre, e a oposição continua incompetente.
Nosso destino não será bom.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS