segunda-feira, 1 de julho de 2013

RENATO NO GRÊMIO

Nada tenho contra o jogador Renato. Pelo contrário sempre fui seu fã, pois deu muitas alegrias à torcida do Imortal.
Lembro quando numa bela tarde de domingo, no Estádio o vi pela primeira vez. Entrou o decorrer do jogo. Aquele magrão jogando quase sobre a linha lateral. Pensei: não vai jogar nada. Jogou.
Graças à sua audácia e destemor o Grêmio ganhou o Mundial em Tóquio.
Também tenho admiração pela pessoa dele. É um sujeito que tem algumas qualidades que admiro numa pessoa: coragem pessoal e sinceridade.
No entanto, não o considero um bom treinador. Acho que ele é um mero incentivador. Nem sempre esta condição são suficientes para fazer jogar um time de futebol.
Torço que dê certo. Mas acho que não vai dar.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS