quarta-feira, 23 de novembro de 2011

HOMENAGEM MUITO JUSTA

Estão fazendo uma onda só por que o governador Tarso Genro assinou um decreto concedendo a si mesmo uma medalha da Brigada Militar. Ora, a pessoa não pode gostar de medalha? Eu também gosto. Acho tri aquele negocinho pendurado na lapela. Ainda mais quando a gente presta relevantes serviços à entidade que presta a homenagem, como é o caso do nosso governador. Tem gente dizendo que as bases da brigada ou seja os sd, cb, sgtos e oficiais não apoiam, e que seria indicação do comandante. Puxa vida, comandante é justamente para comandar, se ele disse que o governador seria o homenageado como é que vão discutir? Só faltava conceder medalha por plebiscito. Acho a medalha muito justa.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS