sábado, 29 de junho de 2013

MENININHO ASSASSINADO

Ainda não consegui me acalmar depois de ver e ouvir o noticiário da noite. A notícia mais chocante foi um assalto perpetrado por cinco "queridos" que invadiram uma casa de bolivianos. Entre eles três "de menor", portanto protegidos pelo maravilhoso ECA. Uma menininho de cinco anos assustado aos prantos pedia aos assaltantes que não lhe matassem a MAMÃE. Um dos bandidos indignado deu um tiro na cabeça da criança. Certamente dirão que eles deve ser recuperados, que não podem apodrecer nas nossas merdas de cadeias, que a prisão não recupera ninguém, e que portanto eles, se forem presos, julgados, e se não prescrever tudo, ficarão UM SEXTO DA PENA na cadeia, e depois irão para a rua para praticar outros crimes. Vou pedir pela primeira vez um favor aos meus amigos NÃO REPLIQUEM O QUE EU ESCREVI AQUI, pois certamente se tal acontecer serei muito mau-educado.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS