quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

CONTROLE REMOTO

As pessoas freqüentam redes sociais e ficam escrevendo contra as outras que ali escrevem. Como não têm coragem, ou competência para criticar com categoria ficam criando ironias, sem qualquer criatividade. Acho isso de muito mal gosto. É claro que existe neste tipo de atividade pessoas com menos recursos intelectuais que realmente ficam escrevendo coisas simplórias, mas não são elas os alvos, mas as que escrevem com uma certa freqüência e volume. Felizmente, tal como as tevês os sítios de informática têm o seu controle remoto, e permite que eu não tenha a obrigação de ler tudo o que me postam. Tenho a oportunidade de selecionar o que devo ler. Posicionamento mais corajoso e verdadeiro é defenestrar o chato, e deletar. É uma atitude mais corajosa e sincera.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS