domingo, 1 de janeiro de 2012

GOSTOS SÃO GOSTOS

Os brasileiros acham que todo o mundo têm que gostar do que eles gostam. Ouço muito a pergunta: mas como você não gosta de praia? Me sinto como um ET chegado de agora. Ai tenho que explicar:  eu gosto de praia. Não gosto é de ficar sentado numa cadeira olhando para o mar, tomando birita, e comendo salgadinho. Não gosto de mergulhar em nosso mar gelado e geralmente turvo.
Você não gosta de pescar? Como alguém pode não gostar de pescar? Não gosto da ideia de enfiar um gancho na boca de um bichinho para matá-lo por falta de oxigênio. n
Também não conseguem entender como não gosto de alguns tipos de músicas. Não gosto do que chamam de pagode, por exemplo. Gosto de música de qualidade, logo não afasto que algumas das músicas cantadas ou tocadas nos chamados pagodes não sejam de meu gosto. Só não gosto de ficar uma noite inteira escutando somente um tipo de música, onde geralmente só muda a letra, e o que pior são em sua maioria de péssimo gosto.
Sei que não represento o gosto da maioria. Não me importo com isso. Só ficaria preocupado se fosse obrigatório.  Como não é, não há com o que me preocupar.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS