segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

OLHAR TRISTE

Durante muito tempo de minha infância, adolescência  e juventude as pessoas costumavam dizer que eu tinha um olhar triste. O tempo foi passando, e este tipo de observação desapareceu, pelo que entendo que o dito olhar tristonho havia desaparecido. De uns tempos para cá, esse tipo de observação voltou.
Talvez seja um pouco de decepção com as pessoas, com um tipo de atitude  - que pode ser considerada moderna - mas que eu não comungo. Já cansei - e cansei as pessoas também - de dizer que sou um conservador. Nesta linha, preso muito a fidelidade, o companheirismo, a honestidade e a gratidão. Todos conceitos que não são muito apreciados nos últimos tempos.
Mudei, ou mudaram as pessoas? Talvez as duas assertivas sejam verdadeiras. Não há como as duas estarem erradas.
Ainda não abandonei a ideia de sonhar. Acho pelo menos este é um conceito que ainda está em moda.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS