segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

NATAL

O Natal é a comemoração de um aniversário. É certo que a festa se dá num dia errado, pois as passagens dos calendários romano até o gregoriano que se usa nos dias de hoje fez com que se perdesse a verdadeira data. Nem todos comungam da mesma crença, mas acho que isso é o que menos interessa. Importa sim é este espírito de confraternização. O nome já diz con = junto - fraternidade = conjunto de irmãos, daí que realmente interessa é a união. Se a ela se agregar alguns atos de caridade, melhor ainda. Digam às pessoas quanto às amam. Mas não o façam somente nesta data, mas sim todos os dias do ano. Neste sentido, mando um grande abraço, e um beijão para todos os meus amigos aqui do facebook. Todos vocês fizeram casinha no meu coração, e na qualidade de locatários têm obrigações para com este eterno menino: ajude a ele a se manter assim.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS