terça-feira, 28 de outubro de 2008

ANTENA DEZESSETE

1. O GRÊMIO FUTEBOL PORTO-ALEGRENSE está a maior parte do tempo em primeiro lugar no campeonato nacional. No entanto, seus torcedores estão proibidos pela crônica esportiva nacional de sonhar com o título. Os nossos cronistas locais ( maioria de 90%de colorados) é claro que nada fazem para defender o tricolor desta discriminação. Por outro lado, mesmo estando o colorado distante 9 pontos da faixa da libertadores ainda estimulam os vermelhos a sonhar com a inclusão no campeonato continental.
2. Não fiquei surpreso com a eleição de FOGAÇA para Prefeito da mui leal, fiquei espantado é que Maria do Rosário tenha recebido tanto voto. Parece que grande parte da população de POA ainda não aprendeu quem é o PT.
3. "Maquem" vai ganhar a eleição nos EUA.
4. Tem paulista ainda que acredita na MATA O SUPLICY.
5. Estes dias estava pensando: só faltam dois anos para se livrar do Lula Lá. O problema é que dito cujo, vai ficar de férias 4 anos e querer ser presidente por mais 8 anos. Espero que o Brasil se cure até lá. Estou com 55 anos, daqui há 2 estarei com 57, mais 4 estarei com 61, aturar o Lula Lá até 69? Em compensação, aos 70 acho que estarei livre do apedeuta.
6. Até lá o Lulinha estará mais rico que o dono da MICROSOFT.
7. Quando terminar a festa das indenizações ao perseguidos políticos, o que será que eles vão inventar para continuar a tirar dinheiro da viúva?
8. O Alívio Dutra andou aparecendo na midia durante a eleição. Não adiantou nada. Parece que nem o Lula aturou o distinto, tanto o é que não convidou ele para mais nada.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS