sexta-feira, 31 de outubro de 2008

ANTENA DEZOITO

- Fui fazer uma compra no Big e o valor total excedeu o meu limite do cartão Mastercard. A compra foi cancelada, me desentendi com o pessoal da Loja e cancelei a compra. Pois o pessoal do cartão suspeitou e suspendeu o meu cartão.
- Tentei várias vezes o 0800, depois de passar por vários telefonistas, nada consegui.
- Aí fiquei esperando pois tenhos outros cartões.
- Um belo dia, desta semana, recebi um telegrama do pessoal do cartão:
- Pedia para eu telefonar para um número que vinha impresso no tal telegrama.
- Imediatamente liguei.
- O atendente perguntou que assunto era?
- Eu disse que era sobre um cartão.
- Ele me respondeu que não era aquele número, que eu devia ligar para um outro.
- Li para ele o telegrama, onde estava escrito para ligar para o maldito número.
- Ele disse que não podia fazer nada, pois o número a ligar não era aquele.
-Eu disse então que aquilo era uma coisa de maluco, pois alguém manda um telegrama para que o destinatário ligue para um telefone, e neste telefone te dizem que não este o telefone para tratar de assunto que você nem sabe qual é!!!
-Ai perdi a paciência disse ao telefonista do Call Center que ele não tinha culpa, mas que devia falar para o chefe que o cliente havia ficado quente da cara.
- Acabei passando o assunto para a gerente do meu banco para que ela descasque o abacaxi.

Um comentário:

mkops disse...

Isto só acontece aqui, neste maravilhoso país chamado Brasis. Se estás coisas não existissem, certamente achariamos falta, como acontece com a falta de papeis e garrafas pets espalhadas pelo chão nos países de primeiro mundo.

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS