domingo, 25 de setembro de 2011

BILHETE 30.000

Durante muitos anos a Loteria Esportiva foi a xodó dos apostadores. Esta verdadeira febre foi substituída na preferência dos apostadores pela chamada Mega Sena, haja vista, o tamanho dos prêmios que esta modalidade alcança aos felizardos ganhadores.
Um belo dia, eu resolvi cravar todos os resultados na coluna do meio. Quando fiz a aposta, veio minha decepção o dono da lotérica me confidenciou que se eu ganhasse o faria junto com milhares de apostadores que também tinham a mesma boba ideia.
Na Loteria Federal, aquela dos bilhetes com dezenas de milhares, com cinco grandes prêmio, que hoje não é tão grande assim, as pessoas costumam não gostar dos números redondos tais como 10.000, 20.000 e 30.000. Você compraria um bilhete redondo destes? Claro que não.
Pois saiba que se você viu o bilhete 30.000 e não jogou, você perdeu 600.000 reais, que será o prêmio a ser entregue ao felizardo que teve a coragem de adquirir o tal bilhete.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS