sábado, 19 de dezembro de 2009

TERCEIRA PERDA

Há poucos dias, noticiei aqui, orgulhoso, o sucesso de nossa festa comemorativa dos 30anos de formatura na Faculdade de Direito da UFRGS, alegre encontro que ocorreu no Restaurante Copacabana, no dia 20.11.2009.
Acontece que, para nossa grande tristeza faleceu o nosso colega GUILHERME FONTOURA CRUZ que esteve na festa. Guilherme era advogado em Encruzilhada do Sul, sendo o presidente local da sub-sessão da OAB/RS.
Mais uma perda irreparável do nosso seleto grupo de colegas amigos. É o terceiro desfalque em nossa turma nos últimos meses. Num grupo de 124 colegas, nestes trinta anos havíamos perdido oito. Além da morte que é ruim sempre, o problema se agrava, nestes últimos casos, pois os três tinham menos de 60 anos.
Consta que Guilherme presidia o Clube do Comércio de Encruzilhada do Sul, ou seja, era um homem de mil tarefas.
Uma grande perda para todos nós, para seus familiares e também para todo o povo de Encruzilhada do Sul, onde era muito querido.

Um comentário:

Unknown disse...

A perda do Dr. Guilherme foi uma perda irreparável tanto para seus colegas quanto aos encruzilhadenses, mas fica sua alegria, seu dinamismo e muita saudade

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS