domingo, 8 de agosto de 2010

AMICOS COLE*

Diz-me com quem andas, e dir-te-ei quem és.
Barão de Itararé já avacalhava: diz-me com quem andas, e dir-te-ei se vou contigo.
Ou, haja o que houver, custe o que custar estarei sempre ao lados dos vencedores.
Este negócio orcute, feicebuque e outros é muito bom para a gente descobrir com quem andam nossos amigos.
Estou tendo cada surpresa de fazer corar um Buda de pedra.
Porém, tem uma vantagem: a gente descobre a origem de determinadas opiniões que não combinam com os nossos afetos ou amigos, o que de certa os absolve, pois se trata de mera influência malévola.
Um dia eles se curam.

(*) honra teus amigos.

2 comentários:

Lalaith place disse...

Hummm não concordo plenamente.... minha "resposta" http://lalaithplace.blogspot.com/2010/08/amigos.html

JOVV disse...

Estou rindo sozinho. É a primeira vez que alguém discorda de mim, e eu concordo com tudo o que a discordante disse. Debito a genialidade da discordante o ocorrido

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS