domingo, 1 de agosto de 2010

CUIDAR DA PRÓPRIA VIDA? NEM PENSAR!

Li no facebook da minha amiga e colega Zulmira: "Vamos brincar de vida???Eu cuido da minha e voce cuida da sua!!!!"
Eu como perco o amigo ou amiga mas não  perco a piada, já lasquei um comentário:
"Eu cuido da minha vida e vc cuida da sua"? Nem pensar, que coisa mais chata. Não existe nada mais enfadonha do que cuidar da própria vida. A gente já conhece tudo, ou pensa que conhece, o melhor é falar dos outros. De preferência mal. Quem quer cuidar só da própria vida é por que não tem o que fazer. Quer coisa melhor do que ser implicante. O sujeito que fica cutucando o outro só para ver a reação. Não é uma maravilha? Cuidar da própria vida? Que falta de imaginação.

Um comentário:

Anônimo disse...

amei teu comentário!hehehehehehheheestou completamente a favor!huahuahua GENTE SEM GRAÇA,HORA, CUIDAR DA SUA PRÓPRIA VIDA,COISA MAIS SEM GRAÇA!!hehehehheheheh

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS