domingo, 15 de agosto de 2010

"DÉMODÉ"

Existe uma expressão francesa muito utilizada antigamente que é "démodé". Significa uma coisa que está fora de moda. Pois eu acho que estou ficando "démodé". Um amigo sarcástico comentando disse, com alguma propriedade, que eu já nasci "démodé". Pior: acho que ele tem razão.
Não é que tenho ainda a mania de admirar nas pessoas a  honestidade, coerência, fidelidade e sinceridade, quando a moda é roubalheira, incoerência, infidelidade e a mentira.
Nesta campanha eleitoral tenho ficado muito surpreso com o que tenho lido, e me decepcionado profundamente.
As pessoas não são, são enfeitadas para ser. 
É muito triste. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS