Hoje, fiquei muito chateado, pois o jovem Giordano que foi meu assessor no tabelionato durante muito tempo, tomou outros rumos. Ele é uma pessoa de grande capacidade intelectual, e de um enorme vocação para o direito. Certamente encontrará o seu bom destino.
Em 1964, a Professora Geraldina da Silva escreveu uma mensagem para mim que dizia assim: não deixe que o medo ou o ódio impeçam-no de ser uma grande pessoa. Pois, repasso ao Giordano esta mensagem, que luto para honrar todos estes anos.
Giordano foi mais que um colega: foi um amigo durante este tempo que trabalhamos juntos. Espero que não esqueça por aqui deste velho amigo.
Giordano, um nome de quem se ouvirá falar nos próximos anos. É minha aposta. Como diriam os antigos turfistas: é pule de devolução.
Existem duas pessoas inviáveis dentro de mim: a primeira, a que os meus inimigos imaginam; a segunda, a que os meus amigos propagandeiam.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
-
▼
2011
(261)
-
▼
junho
(14)
- BELOS ROSTOS, BELAS VOZES
- OS INVEJOSOS E OS LISONJEADORES
- GIORDANO: PULE DE DEVOLUÇÃO
- COMUNISTA DE FUSCA
- DECISÃO DO SUPREMO
- HERANÇA DE PESSOA VIVA
- HOJE É DIA NÃO!
- ITALIANOS NÃO GASTEM PÓLVORA EM CHIMANGO
- É SÓ UM CLICHÊ, TÁ LIGADO?
- OS JURISTAS DO NABAQUIESTÃO
- AINDA O TOTÓ
- AGONIZANDO EM PRAÇA PÚBLICA
- VISITA A CUBA E VENEZUELA
- A RECEITA CORRETA
-
▼
junho
(14)
3 comentários:
não tenho nem palavras pra agradecer tudo que aprendi com o sr., muito obrigado por tudo, e bem, certamente ainda vou encomodar muito o sr. com questionamentos e dúvidas... um grande abraço sr. Osnir.
ass. Giordano
Também sentirei a falta do colega Giordano, mas continuaremos a nos falar por outras redes sociais e nas festinhas, pois sei que ele foi embusca de seus sonhos e objetivos.
Adorei a mensagem..."não deixe que o medo ou o ódio impeçam-no de ser uma grande pessoa." Sempre tem pessoas que tentam nos derrubar, mas não devemos deixar o ódio nos abalar,temos que seguir em frente.
O sr. e o Sr. Dal Mollin são pessoas muito importantes para mim.
Obrigada pelo aprendizado do dia-a-dia.
Vanessa.
Sentirei muita falta de meu colega e amigo! Muitos chegam e saem, mas alguns colegas são especiais, fazem com que o dia-a-dia se torne menos duro e pesaroso. Há duas pessoas que me são preciosas, Ana e Giordano, longe dos meus olhos, mas sempre em meus pensamentos. Aprendi muito com o Gi, e com a Ana ainda aprendo em nossas conversas...obrigada sr. Osnir por valorizar nosso tempo com sua sabedoria e experiência...
Boa recuperação.
Josenice
Postar um comentário