terça-feira, 11 de março de 2008

ANTENA 02/08

1. Há alguns meses, o exército de Chavez invadiu a Guiana.
Agora, o cara-de-pau faz um barulhão face à invasão dos Colombianos para pegar uns terroristas que eram abrigados pelo capacho do governo Equatoriano.
2. Imaginem se um ladrão invade sua casa, rouba suas coisas, seqüestra seus filhos, se depois vai se refugiar na casa do vizinho que o acolhe. O que você faz? Não precisa se exaltar, já sei: vai lá invade a casa do vizinho, enche o ladrão e o vizinho de porrada!Foi exatamente o que fez a Colombia, só não bateu no vizinho, levou ele no mole.
3. Guerra na América do Sul? Somente um pais tem condições de manter uma guerra por mais de 10 dias: a Colômbia. Logo com quem o Chavez tentou se meter. Os demais não tem armas, munições, equipamentos, ou seja não têm intendência para enfrentar qualquer guerra mesmo de pequeno ou médio prazo. Seria uma verdadeira briga de anões.
4. Este briga da governadora com a defensoria me fez lembrar a piada do anão. Um sujeito está contando um episódio que lhe aconteceu para outro conhecido. - Estes dias vinha caminhando pela rua e vi cinco grandalhões batendo num anão. - Sabe como eu sou né? Detesto injustiça; o sangue me subiu para a cabeça, e não agüentei mais, fui lá, na hora, e enchi o anão de porrada...A governadora geral fez a mesma coisa: dois gigantes queriam o subsídio e mais um anão. Aí, ela deu o subsidio para os gigantes e encheu o anão de porrada!

Um comentário:

Unknown disse...

pobre do anão!uahahauhauuha

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS