quinta-feira, 16 de setembro de 2010

NÃO VOTAREI!

Só existe uma coisa certa neste 03 de outubro, nas eleições para presidente, senador, deputados e governador: não votarei.
Não gastarei o meu voto.
Não votarei em branco, nem anularei o meu sufrágio: simplesmente não vou aparecer na sessão.
Para que servirá o meu voto, se as eleições já foram decididas pelas empresas de pesquisa?
Para que serve eu ficar me informando de tudo o que acontece no país, estudando, lendo, comparando, selecionando os melhores, se a grande massa não sabe nem o que está acontecendo, e ela é quem vai decidir?
De que adianta meu magro voto, se os chapas-brancas já induziram a maioria a votar nos candidatos de suas preferências?
Com que finalidade vou depositar o meu voto se o "status quo" tende a ser mantido?
Não vou dar as caras na eleição.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS