quinta-feira, 2 de setembro de 2010

CHEGOU A PRIMAVERA

Assim como não sigo nenhum estilo ao vestir, também começo e termino as estações do ano quando bem entendo. A primavera para mim começo no dia primeiro de setembro,  e termina no dia primeiro de novembro, quando começa o verão. Este vai até março, quando inicia o outono, que termina quando o primeiro frio me enche o saco. Odeio o inverno.
Nessa linha, na entrada da primavera, fico mais assanhado que pinto no lixo, tenho a idéia que passei um túnel escuro, e saí do outro lado. Acho que tenho vocação para morar no nordeste. Lá, frio só na geladeira. Quem maravilha.
Tem gente que gosta de inverno por aqui: dono de farmácia, dono de hospital, dono de clínica médica, médico, funerária, fabricante de urna funerária, dono de crematório, fabricante de nebulizador e dono de laboratório. Virus de gripe também adora inverno.
Duas  conhecidas minhas, mãe e filha, costumavam ir para Guarapari em maio, e só voltavam no começo de setembro. Só que eu não posso fazer isto, pois tenho que comprar leite para os gatinhos aqui de casa.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS