quinta-feira, 29 de maio de 2008

ANTENA NOVE

1. Os defensores da utilização de embriões em pesquisas com células troncos, com o intuito de defender a idéia ( que não é má ) estão fazendo maldades com os portadores de deficiência física graves, pois dão a entender que logo terão para eles uma solução, quando na verdade, estamos ainda longe de conseguir alguma coisa que possa resolver os problemas deles, infelizmente.

2. Estive ontem no forum de Porto Alegre, em duas Varas Cíveis, o número de processos em cada uma delas é assustador. Não há como trabalhar naquelas condições.

3. Outro dia, estive também em Varas da Fazenda Pública. Diante da realidade delas, temos que reconstruir nossos conceitos de caos.

4. Você sabia que se tiver a brilhante idéia de antecipar ene prestações de algum empréstimo que tenha feito, o Banco lhe cobrará uma taxa de adiantamento do pagamento do empréstimo? Que esta taxa pode chegar a R$1.000,00? Você não leu errado, nem eu escrevi, é isto mesmo: você paga para dar o dinheiro antecipadamente para o Banco, afinal ele fará um sacrifício em ver o seu empréstimo pago adiantado.

5. Você sabia que o SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA declarou em linguagem popular que os Bancos podem cobrar dos particulares o que bem entenderem?

6. Você pode me dizer por que o governo LULA LÁ é tão bonzinho com os bancos?

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS