terça-feira, 20 de maio de 2008

ANTENA OITO

- Neste espaço que denomino de ANTENA, costumo comentar os assuntos da semana.
- O governo LULA LÁ quer reimplantar a falecida CPMF. Diz que desta vez a alíquota é bem pequena. Mesma conversa que o noivo disse para a noiva antes da gravidez.
- Interpol revela que gravação que incrimina CHAVEZ e EQUADOR não foi violada ou alterada. O neo-ditador está em maus lençóis.
-Imprensa vermelha apregoa aos quatro ventos que Internacional tem excelente grupo, mas fica chorando desfalques a cada jogo a justificar fracassos vermelhos. Imprensa isenta é isto.
- As pragas que os defensores e procuradores do estado rogaram para a Yeda parece que estão surtindo efeito.
-Suspeito de vasar dossiê pode ficar calado. Bom para a vestal Dilma.
- o Ministério Público já fez a denúncia dos envolvidos no escândalo do DETRAN, para que vai servir o resultado da CPI? Respondo: para torrar a grana do contribuinte.
- Aliás, Assembléia Estadual é tão útil quanto geladeira no Pólo Norte e aquecedor no Senegal.
- Marina Silva sai do Meio Ambiente? Não: sai do Ministério do Meio Ambiente. E, eu fiquei pensando que a notícia era melhor.
- Os aviões da Força Aérea não têm ordens de atirar em aviões de traficantes que invadem nosso espaço aéreo. Se contar em Portugal vão receber como piada.
- Chavez acusa EUA de invasão do seu espaço aéreo. Me lembrei duma história: numa Câmara Municipal do interior do RS, foi decidido declarar guerra aos EUA. A discussão já entrava na madrugada, quando alguém fez uma pergunta indiscreta que terminou com a discussão: - E, se a gente ganhar a guerrra?
-BNDES vai dar 1,6 bi para o Metrô de S.Paulo: finalmente o mesmo tratamento do metrô de Caracas. Quanto ao TRENSURB? Nada!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS