segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

ALGUMAS CITAÇÕES INTERESSANTES

- De Henry Youngmann- Meu melhor amigo fugiu com minha mulher. E quer saber? Sinto falta dele.
- De Piero Calamandrei - Tenho visto certos professores ensinar que os advogados são os mais preciosos colaboradores dos juízes... não me façam rir.
- De Henri de Régnier (que viveu entre 1864 e 1936 antes de Vinicius de Moraes) - O amor é eterno enquanto dura.
- De Eugênio Mohallen - Aniversário é aquela festa em que comemoramos o fato de estar um ano mais próximos da morte.
-De William J.B. Wiseman - Temos de aprender a pensar com quem sabe pensar, e isso limita grandemente nossas possibilidades de aprender.
- De Jean Dolent - Escrevo não para ensinar, mas para aprender.
- De Mário Quintana - Autodidata = Ignorante por conta própria.
- De Teotônio Vilela - O Brasil contemporâneo prova que a anarquia é possível.
- De José Maria Alkimin - Primeiro se decide, depois faz-se reunião.
- De Dainana Ruttul - Segundo as estatísticas, o lugar mais perigoso do mundo é a cama, pois é o lugar onde mais se morre.
- De Arthur Shopenhauer - Só um filósofo pode ser feliz no casamento, e os filósofos nao se casam.
-De George Santayana - Não existe cura para o nascimento ou para a morte, exceto gozar o intervalo.
E, para encerrar:
- Henry William Shaw - O SILÊNCIO É UM ARGUMENTO DIFÍCIL DE REFUTAR.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS