sábado, 6 de dezembro de 2008

OS ESQUECIDOS DA NAÇÃO

Hoje a tarde, falei com Senador Zambiasi, o qual de passagem me agradecia alguma colaboração que tenho lhe prestado em meu ofício.
Aproveitei para lhe cobrar uma colaboração com o outro Senador, o Paim, pela luta a favor dos aposentados.
Ele me afirmou que tem lutado lado-a-lado, tendo nos últimos dias empreendido uma vigília no Senado com este objetivo. Realmente acompanhei pela tevê a vigília feita no ambiente do Senado, sendo que uma varou a noite até as seis da manhã.
Nos últimos anos, os proventos dos jubilados tem encolhido a olhos vistos, de tal sorte que em pouco tempo todos estarão ganhando tão-somente um salário mínimo.
Sem falar no famigerado fator previdenciário que tira de todo uma grande fatia os seus benefícios.
Se o governo populista do senhor Lula Lá não atenta para o problema, e não busca uma solução, que esperanças têm os aposentados de resolver o problema?

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS