quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

RELEMBRANDO OS TEMPOS DE PROFESSOR

No último dia 03.12.08, proferi uma palestra no auditório da ESCOLA SUPERIOR DA MAGISTRATURA para os participantes do Curso de Aperfeiçoamento e Formação dos Serviços Notariais e Registrais.
O tema foi PROCURAÇÃO e ATA NOTARIAL.
Um auditório atento e participante valorizou minha exposição, apesar de ser o dia que o Internacional disputava a final da copa sulamericana. O evento esportivo não chegou a prejudicar a palestra, haja vista que o local esteve lotado, tendo todos os participantes ficado até o final.
Não sei se os aplausos ao final foram merecidos, mas muito me envaideceram. Recebi muitos parabéns pelo desempenho, sendo que o coordenador já me noticiou que serei convidado para o próximo curso.
A grande vantagem das palestras sobre os cursos regulares é que a gente não precisa ficar corrigir provas.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS