quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

INTERINOS

A ZERO HORA de hoje, na folha 2, publica na sessão denominada Sobre ZH uma nota minha. Texto: Eu ( como muitos outros leitores), ao ler colunas escritas por interinos, somente me dou conta de que não se trata do titular lé pelo meio da leitura. Assim, já que não é possível desaparecer o nome do titular da coluna, que se dê no cabeçalho um maior destaque ao nome do interino.
O leitor, na verdade, é induzido a pensar que está lendo a coluna do titular, um David Coimbra, por exemplo, quando na verdade está lendo um interino Kenny Braga.
Entendo que se dando um destaque também ao interino o problema estará resolvido, sem demérito do nome do titular do espaço.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS