Imaginem um movimento de direita com o objetivo de angariar terras sem qualquer registro oficial em Cartório de Registro de Pessoas Jurídicas, sem inscrição no CNPJ, sem direção oficializada ou conhecida. Imaginem mais que este movimento pede favores para ONGs para que esta recebam verbais oficiais do governo federal. O governo federal, por exemplo, chefiado por exemplo Ronaldo Caiado ( que me perdoe o deputado de utilizar o seu nome como exemplo) concede dinheiro para estas ENGs, e estas repassam ao movimento de direita que utiliza ou não em suas finalidades.
O que diria ao PT sobre estas manobras? Certamente iria aos Tribunais de Contas e Judiciais, pediria para o Ministério Público promover ações para investigar a manobra. Condenaria o movimento de direita de saída sem qualquer maior investigação. Pois bem, é exatamente o que acontece com o MST há já 25 anos, o que resulta? Nada, absolutamente nada. Na verdade, todo mundo se pela de medo do MST, em qualquer poder da República, todos temem a boca do movimento. Eles podem fazer o que bem entendem desobedecer a lei, praticar qualquer ato insano que não correm o menor risco de sofrer qualquer sanção. São exatamente iguais aos índios: totalmente irresponsáveis por suas ações. Ninguém vê nada, ninguém faz nada.
Isso só pode resultar em coisa ruim, esperem e verão.
Existem duas pessoas inviáveis dentro de mim: a primeira, a que os meus inimigos imaginam; a segunda, a que os meus amigos propagandeiam.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
-
▼
2009
(308)
-
▼
janeiro
(19)
- GUANTÂNAMO
- VINTE E CINCO ANOS
- PERDI O INVESTIMENTO - QUE TOLO FUI!
- QUEM PARIU MATEUS QUE EMBALE
- ANTENA VINTE E UM
- POR CINCO DINHEIROS
- RONIQUITO E O HAMAS
- EXTRA MINGE, PUER
- VERBO AD VERBUM
- INTERINOS
- É BRASIL, IL, IL, IL...
- MILLOR DOIS
- O PAJÉ LULA
- CAMELÓDROMO-SOMENTE MAIS UM LUGAR PARA CAMELÔS
- NIEMAYER TENTA RESGATAR STÁLIN
- O REI ESTÁ NU
- O PESSIMISTA
- BRIGA DE PRIMOS
- POUCO A DIZER
-
▼
janeiro
(19)
Nenhum comentário:
Postar um comentário