A base americana, antes famosa por ser um enclave americano na ilha de Fidel, nos últimos anos se tornou mais famosa por encarceirar prisioneiros suspeitos de terrorismo de todo o mundo.
O governo americano tinha duas alternativas para Guantânamo: a primeira, julgar os terroristas em território americano, cujo resultado do que se conhece da justiça americana e da opinião pública dirigida pela mídia, seriam todos absolvidos e soltos; a segunda, deportá-los aos seus países de origem, os quais são em quase totalidade ditaduras pouco afeitas à democracia, onde seriam todos mortos.
B.Obama optou pela solução mista: disse que vai fechar com o prazo de um ano, ou seja ele terá um ano para se livrar do abacaxi. Para ele não tem problema, pois hoje a imprensa mundial já publicou em letras garrafais nas primeiras páginas: OBAMA fecha prisão de Bush. Pronto o assunto está resolvido em termos em opinião pública mundial, pois o queridinho da esquerdalha já disse que vai fechar. Em ele dizendo, o assunto chegou ao fim.
Existem duas pessoas inviáveis dentro de mim: a primeira, a que os meus inimigos imaginam; a segunda, a que os meus amigos propagandeiam.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
-
▼
2009
(308)
-
▼
janeiro
(19)
- GUANTÂNAMO
- VINTE E CINCO ANOS
- PERDI O INVESTIMENTO - QUE TOLO FUI!
- QUEM PARIU MATEUS QUE EMBALE
- ANTENA VINTE E UM
- POR CINCO DINHEIROS
- RONIQUITO E O HAMAS
- EXTRA MINGE, PUER
- VERBO AD VERBUM
- INTERINOS
- É BRASIL, IL, IL, IL...
- MILLOR DOIS
- O PAJÉ LULA
- CAMELÓDROMO-SOMENTE MAIS UM LUGAR PARA CAMELÔS
- NIEMAYER TENTA RESGATAR STÁLIN
- O REI ESTÁ NU
- O PESSIMISTA
- BRIGA DE PRIMOS
- POUCO A DIZER
-
▼
janeiro
(19)
Nenhum comentário:
Postar um comentário