segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

MUITO ALÉM DO SONHO


Estou voltando de férias. Curtas mais proveitosas.
Quando criança assisti a primeira versão do Titanic. Era um navio do começo do século XX, uma maravilha para os padrões da época. Nunca me passou pela cabeça conseguisse um dia viajar num transatlântico. Nem agora nos últimos tempos, já com a nova versão do famoso navio afundado por um iceberg em sua viagem inaugural.
Pois não é que consegui fazer um pequeno cruzeiro, mesmo de cabotagem ( viagem pela costa do Brasil), saída de Santos, ida e volta à Salvador?
Viajamos Lourdes, meus cunhados Ceno e M. Luiza, e mais eu, como diriam os baianos, além de minha sobrinha Fabiane, tripulante do navio de nome COSTA MÁGICA.
O navio era enorme, maior que o Titanic, pois enquanto o Titanic pesava 46.328 toneladas o Costa Mágica pesa 102.587 toneladas ou seja três vezes mais. O navio tem capacidade para 3.470 passageiros contra 1.178 do Titanic.
Realmente é uma viagem de sonho, na qual todos que tiverem oportunidade não devem deixar de fazer.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS