segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

SAPO CEGO

Que me perdoem os meus amigos petistas, mas perdi a paciência com Lula Lá.
Hoje, ele diz na imprensa que alguma coisa precisa ser feita, pois a mortalidade infantil é uma vergonha para o país.
Ora, ele é Presidente desta Pátria Amada Mãe Gentil há mais de seis anos, e ainda fica procurando culpados para as mazelas nacionais.
Tentou ainda por a culpa nos governos municipais.
Antes ele não via nada, não sabia de nada, agora não é responsável por nada.
Alguém tem que dizer para o Lula que quem está dirigindo a nação é ele, logo se há alguma omissão em nível de governo o responsável é ele.
Eu também acho que a mortalidade infantil do Brasil é uma vergonha, mas eu não sou dirigente.
Em resumo, ele só quer ganhar os louros, mas não se responsabiliza pelos desdouros.
O pior é que os 84% que o aprovam vão achar natural, e nós os 16% inconformados reacionários é que ficamos na bronca.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS