sábado, 14 de fevereiro de 2009

TRISTEZA


A nossa turma na Faculdade de Direito da UFRGS se formou em 1979. Dos mais de cem formandos, poucos tinha falecido. Logo após a formatura, morreu o Dr. Silveira, depois o Dr. Professor Jorge Aveline e um pouco depois o meu amigo pessoal Dr. Roberto Irion. Nos últimos tempos, porém, tivemos duas baixas que muito nos entristeceram a primeira foi do Dr. Eduardo Becker, Juiz em Estrela, e agora recebo a notícia, através da Dra. Virginia Ghisleni do falecimento da Dra. Rosaura Celina Silveira do Prado, Juíza do Trabalho em Frederico Westhpalen.
É gente moça nos deixando, o que agrava em muito a nossa tristeza. Nada tem de duro com os mais velhos, mas é que as pessoas com idade avançada é natural que um dia venham a morrer,e, quando acontece a gente recebe também com tristeza, é lógico, mas com naturalidade. Isso é visível nos velórios e enterros. Quando acontece com as pessoas jovens a gente tem a sensação de injustiça.
Apresento agui meus pêsames à família da Dra. Rosaura, bem assim ao povo de Frederico Westhpalen que perde uma pessoa muito especial.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS