domingo, 27 de setembro de 2009

FESTA DOS 30 ANOS- FACULDADE DE DIREITO - UFRGS

Os pós-adolescentes que chegavam à Faculdade de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Sul naquele ano de 1975, tinham dois grandes motivos para comemorar: o primeiro, que estudariam na mesma faculdade que Getúlio Vargas, Neves da Fontoura, João Goulart, Maurício Corrêa, Francisco Brochado da Rocha e Alberto Pasqualini, onde lecionaram ou ainda lecionavam Armando Câmara, Ruy Cirne Lima, Clóvis do Couto e Silva, Galeno Lacerda, Manuel André da Rocha e Thompson Flores; o segundo, é que não pagariam as mensalidades, pois se tratava de uma universidade federal. O sonho reunia o que hoje as esquerdas pregam: universidade de qualidade e gratuita. Eram 120, mais ou menos, o mesmo número que se formou no ano de 1979.
Pois a turma de 1979, está preparando a festa de comemoração destes 30 anos. Para tanto a comissão auto-encarregada está fazendo todos os esforços para reunir o maior número de colegas possível.
O evento será constituído por uma janta no Restaurante Copacabana, no dia 20 de novembro, às 21h00min.
Peço a todos os colegas que me liguem para confirmar a presença, através dos fones 32215177 ou 32215226. Se eventualmente você não é colega mas conhece alguém que faz partes desta turma, por favor avise, que serei muito grato.
Na última festa, a dos 25 anos, foi muito prestigiada, vindo colegas não só da capital como do interior e até de outros estados, o que nos deixou muito alegres.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS