quarta-feira, 30 de setembro de 2009

JÁ TENHO CANDIDATO


Estava indo de Porto de Galinhas, Estado de Pernambuco, em direção à Maceió, Estado de Alagoas, quando enxerguei o cidadão aí da foto. Foi amor à primeira vista: taí meu candidato para as próximas eleições.
Ele não vê nada; não é responsável por nada; não rouba; não deixa roubar; o contribuinte gastará muito pouco com a sua alimentação; não exigirá reforma em palácio; é solteiro, logo, não tem mulher para gastar dinheiro com costureiro caro; não gosta de festa de São João; não é chegada numa 51; não viaja para o exterior; não viaja internamente; está sempre em casa; não reclama; não exige salário, nem jeton; não mente; não diz a verdade; não tem filho para ficar rico; não tem amigos para indicar para ministérios ou outras boquinhas; não tem companheiros para indicar para tribunais; não é amigo do MST; não dá dinheiro para as ONGs. Em suma: é o candidato ideal.
JEGUE LÁ, JÁ!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS