sexta-feira, 9 de abril de 2010

DECEPÇÕES, A MISSÃO OU "RELOAD"

Não me importo em passar sede, pois esta carência faz parte da vida. O problema é quando me oferecem um copo d'água, e ele vem vazio...
Uma coisa que me deixa muito chateado é receber o oferecimento de uma coisa que não preciso, e depois quando resolvo, excepcionalmente, aceitar a oferta ela é retirada.

2 comentários:

Lalaith place disse...

É realmente complicado. Mas também temos que aceitar nossa parcela de culpa. Muitas vezes nos é oferecido de bom grado coisas muito preciosas: uma amizade, um colo, um apoio. Mas estamos tão ocupados em nossas dores e trabalhos que não aceitamos naquele momento, aquele gesto. Mais tarde quando precisamos, ou sentimos a necessidade buscamos novamente aquele apoio, mas aí a pessoa que o ofereceu já não quer mais entrtegar aquele colo, ou não tem mais o tempo para expressar aquela amizade.

Nem tudo vem no momento em que queremos, por isso também é parte da vida sabermos aceitar o que nos é oferecido no tempo certo.

Claro que falo de um modo hipotético e totalmente amplo, não sei qual o causo que ocorreu para esse comentário. Mas também é importante que vejamos (ou melo menos que tentemos ver) as coisas por outros ângulos (ou pelo ângulo dos outros). É um exercício muito bom para ampliar os horizontes...

abraços

Unknown disse...

Tá precisando de colo? Tô aqui prá o que der e vier. bjs

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS