Não me importo em passar sede, pois esta carência faz parte da vida. O problema é quando me oferecem um copo d'água, e ele vem vazio...
Uma coisa que me deixa muito chateado é receber o oferecimento de uma coisa que não preciso, e depois quando resolvo, excepcionalmente, aceitar a oferta ela é retirada.
Existem duas pessoas inviáveis dentro de mim: a primeira, a que os meus inimigos imaginam; a segunda, a que os meus amigos propagandeiam.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
-
▼
2010
(336)
-
▼
abril
(19)
- PENINHA
- MUDO EU?
- POLÍTICO VELHO CAINDO NO CONTO DO PT
- PREVALECIMENTO OU PURA FALTA DE EDUCAÇÃO?
- POR QUE NÃO A BRASÍLIA?
- ASSALTO A DELEGACIA DE POLÍCIA
- A ANATOMIA DO PODER
- SUICÍDIO SALVADOR
- CHICO XAVIER - FILME IMPERDÍVEL
- FAÇA UM PETÊ DESCANSAR
- INACREDITÁVEL
- DISSUASÃO
- ABANDONANDO A LAREIRA
- JANELAS PARA O INFINITO
- LIVROS: AS MAIORES TIRAGENS DA HISTÓRIA
- DECEPÇÕES, A MISSÃO OU "RELOAD"
- DECEPÇÕES
- SAÍDA PELA DIREITA
- FORTALEZA
-
▼
abril
(19)
2 comentários:
É realmente complicado. Mas também temos que aceitar nossa parcela de culpa. Muitas vezes nos é oferecido de bom grado coisas muito preciosas: uma amizade, um colo, um apoio. Mas estamos tão ocupados em nossas dores e trabalhos que não aceitamos naquele momento, aquele gesto. Mais tarde quando precisamos, ou sentimos a necessidade buscamos novamente aquele apoio, mas aí a pessoa que o ofereceu já não quer mais entrtegar aquele colo, ou não tem mais o tempo para expressar aquela amizade.
Nem tudo vem no momento em que queremos, por isso também é parte da vida sabermos aceitar o que nos é oferecido no tempo certo.
Claro que falo de um modo hipotético e totalmente amplo, não sei qual o causo que ocorreu para esse comentário. Mas também é importante que vejamos (ou melo menos que tentemos ver) as coisas por outros ângulos (ou pelo ângulo dos outros). É um exercício muito bom para ampliar os horizontes...
abraços
Tá precisando de colo? Tô aqui prá o que der e vier. bjs
Postar um comentário