domingo, 4 de abril de 2010

FORTALEZA

Chegamos ontem de Fortaleza, capital do Estado do Ceará, onde fomos visitar o meu cunhado Luciano, agora trabalhando por lá.

O passeio foi ótimo, pois fomos muito bem recebidos e acolhidos pelo Luciano, e bem acomodados em seu confortável apartamento.

Mais uma cidade do nordeste que me surpreende. Fortaleza, hoje é uma cidade muito interessante. Está bem estruturada, tendo condições plenas de receber visitantes e turistas.

O nordeste recebeu grandes investimentos, e pelo que vi, tem aproveitado bem nas infra-estruturas de suas sedes urbanas.

As praias são estruturadas, a partir de grandes e equipadas “barracas” particulares. Fomos à praia chamada de Praia do Futuro, onde desfrutamos de piscina e tudo mais, incluindo bar dentro d´água.

Na sexta-feira, fomos até a Praia de Canoa Quebrada, distante 150 km de Fortaleza, onde almoçamos muito bem, incluindo lagosta, por modestos 65 pilas para quatro pessoas, coisa inimaginável por estas bandas.

Fortaleza: um lugar para voltar.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS