quarta-feira, 31 de março de 2010

CHOROS PARA O "PAQUE" DOIS

A dona Dilma agora abriu um novo argumento para atrair votos para a sua candidatura: chorar.
Conta a Folha de S.Paulo, na edição de ontem que teria chorado quando falava das realizações do governo Lula Lá.
Não existe coisa que enfraqueça mais a posição de uma mulher do que chorar.
O subliminar de tal choro é: votem e mim pois sou muito sensível.
Tenham a santa paciência: é muito pouco.
Um falecido, e bom, advogado da praça dizia vou tentar o meu segundo milhão de dólares.
A gente ingenuamente dizia: pô, Dr. , já amealhou um milhão de dólares? Não, dizia ele em tom de galhofa, é que o primeiro milhão não deu certo.
Pois o Lula Lá e sua escudeira lançam agora o Paque dois, sem que tenham sequer concluida a metade do Paque um. É o meu velho e saudoso amigo fazendo escola.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS