segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

ELES ESTÃO NERVOSOS

Estou me divertindo muito com este episódio do Ronaldinho. A crônica colorada está enlouquecida. Tentam minar de qualquer maneira a vinda. Eu, que por definição era contra, já mudei de lado, pois é diversão certa.
Eles (os cronirubros) não gastariam pólvora em chimango. Esta vinda só pode ser boa para ao Grêmio. Se fosse ruim, eles seriam todos a favor.
No momento, tenho duas diversões a montagem do governo Dilma Lá, e a vinda de Ronaldinho. Em ambos os casos, existem torcidas desamparadas, buscando desesperadamente segurar-se nas ervas daninhas da beira da estrada. Muito engraçado.
Teremos ótimos dias até março para quem quer se divertir.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS