quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

ME ENGANEI

Após a eleição da dona Dilma, anunciei que teríamos muita diversão no próximo ano.
Depois, me dei conta que a diversão havia sido adiantada para este ano, face às trapalhadas, e as brigas para a escolha do primeiro e segundo escalões do governo.
No entanto, estou começando a ficar preocupado, pois tudo está indo além da diversão que imaginei., pois, a anarquia é geral.
Contradição entre o que diz o atual presidente e o que diz a futura, embora do mesmo partido.
A manutenção de algumas figuras no governo, o ingresso de velhas personagens.
Estou perdendo o espírito de humor, e começando a ficar preocupado com o nosso futuro enquanto nação.
Quem está saindo não quer sair, quem está chegando não sabe aonde.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS