terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O NOVO SÓCIO

Somente fui associado a um clube de futebol: o Grêmio Foot-Ball Porto-alegrense. Pois agora, depois deste mais de meio século, resolvi que havia chegado a hora de me associar a um novo clube. Só que estou encontrando alguma dificuldade, talvez pela distância. É que o time é do Congo. Para quem não sabe se trata da República do Congo, antigo Congo Belga, no coração da África. Não andei lá não, eu estive somente no norte da África, num país muito mais adiantado que é a Tunísia.
Não desisti ainda, até já escolhi o time, estou publicando aqui o distintivo do clube. Ele foi fundado em 1939. É um guri perto do Imortal. O símbolo é um jacaré engolindo uma bola.
Acho que quem andou engolindo a bola foi um saci, mas também não quero me meter no distintivo de um clube ao qual ainda não consegui me associar.
Talvez eu tenha que usar a máxima do Wood Allen: jamais entrarei num clube que me aceite como sócio.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS