quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

FESTAS

Natal é aniversário, logo é tempo de alegria. Ela é representada pelas festas e pelos presentes. Estes a representação física do bem querer. Alguns acham que campanha meramente comercial ou publicitária. Não penso assim. O dar presentes no Natal causa uma satisfação muito grande em mim, mais até do que receber. É verdade que as vezes ficou meio cabreiro com a forma com que alguns recebem os presentes, mas cada pessoa tem o seu estilo.
Não posso dar a todos os amigos, colegas, afetos e parentes presentes que gostaria de dar, e que eles merecem. Daí que o presente texto servirá para levar até cada um grande abraço e um estalado beijo em todos, desejando um grande Natal, cheio de alegria, e, por que não dizer (?) de grandes lembranças, e também alguma saudade. Ela por si só não é uma coisa ruim, pode sim  - se conhecida - se tornar algo bom, pois forma de trazer à vida nossos afetos que ao outro plano foram.
Embora para mim a passagem do ano nada signifique, pois mera convenção, quero que no próximo período todos tenham passagem cheia de  amor, saúde, segurança e progresso.
Aproveito, ainda, para agradecer todos os que prestigiaram este blog durante este terceiro ano.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS