quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

POR QUE SE DIFERENTE

Hoje, Lourdes mais eu chegamos cedo ao centro. Como ela pretendia fazer as unhas as nove horas, e eram 8h30min, resolvemos fazer uma exceção e tomar um café no Maquedonalde da Rua da Praia.
Pedi dois capuccinos e dois pãezinhos de queijo. O pedido levou 20 minutos. Quando chegaram os cafés levamos uns susto pois era enorme.
O bom é que chegou nossa colega de faculdade Edvirges ( DIREITO UFRGS 79)  para nossa alegria.
Discorremos um longo e bom papo, enquanto esperávamos o café.
Como as mulheres costumam ocupar 80% da falas, fiquei a observar pelo discurso de nossa colega, como as vidas são parecidas. A gente pensa que é diferente, mas no fundo todo mundo tem os mesmos sonhos, gosta das mesmas coisas, curte os mesmos programas.
A gente quer mesmo é viver sem sobressaltos, e sobretudo ser feliz junto com nossos amores e nossos afetos.
Que bom que é assim. É uma maneira simplória de ver a vida? É. Mas por que ser diferente?

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS