segunda-feira, 11 de abril de 2011

BAJULAÇÃO EXPLÍCITA

Leio com algum espanto que o nosso governador está sendo aprovado por 80% dos gaúchos.
Ele está com três meses de governo. Com este tempo, se alguém me questionasse eu diria: não posso aquilatar o governo dele, pois é muito pouco tempo. Alguém com três meses no cargo, não conhece ainda nem a própria cadeira.
Nada podemos exigir dele em tão pouco tempo, assim como não podemos elogiá-lo, pois também não teve tempo de fazer ou deixar de fazer.
Dei uma olhada na pesquisa. Há uma pergunta sobre as estradas. Ora, fazer obra em estrada implicam projetos, licitações, contratações, inicio das obras e, evidentemente, término total ou parcial. O que poderia ter ele feito em três meses para justificar um voto de qualidade neste item?
A tentativa da mídia em fortalecer a figura do governador é evidente. Tal fato acontece nos três grandes jornais de Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS