segunda-feira, 25 de abril de 2011

COISAS BRASILEIRAS

-Quero um pneu para a minha camioneta.
- Custa xis reais.
- Comprado.
- O senhor quer montar agora?
- Não, eu vou levar sem montar, pois estou comprando um pneu por mês, e quero deixar para montar os quatro ao mesmo tempo.
- Não dá só vendemos montado.
- Peraí (sic), como assim, não posso simplesmente comprar o pneu?
- Não, faz parte da compra a montagem.
- Acho que o senhor não está entendendo: eu estou abrindo mão de um serviço que o senhor me prestaria, pois não preciso dele.
- Mas é norma da casa: só vendemos com o pneu saindo rodando.
- Moço, eu posso montar o pneu, dar uma volta na quadra e desmontar o pneu.
- É, mas não posso fazer a venda.
- O senhor faz o seguinte pega o seu pneu e....

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS