sábado, 23 de julho de 2011

AMY AND MICHEL

AMY WINEHOUSE até há pouco tempo era uma desconhecida para mim. Eu a  vi algumas vezes na televisão, tendo me chamado atenção mais pelo seu jeito esquisito do que pela sua música. Ela lembrava a Nina Haiden, que participou do primeiro Rock In Rio, creio que em 1983. 
A voz Amy era ótima,e um ritmo vocal muito raro,e que por aqui somente vi em Elias Regina, que por sinal morreu provavelmente da mesma coisa. Seu estilo lembrava os cantores de Jazz e Soul.
Embora eu não goste muito do tipo, em cruzeiro pelo Mediterrâneo, a bordo do Costa Pacífica, todas as noites Lourdes, Fabiane, mais eu íamos assistir o ótimo Michel e seu piano, tocando e cantando Jazz, Soul e Blues. Michel era um negro magro e alto, muito simpático, natural de Memphis, no Tennessee, EUA. As vezes nos dirigia algumas simpáticas palavras. 
Tenho pena dos fãs de Amy que agora ficarão privados de sua arte. Penso que ela própria escolheu o seu destino. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS