segunda-feira, 11 de julho de 2011

A VERSÃO DO ESCORPIÃO

Sou uma pessoa cheia de defeitos. Aliás acho que tenho mais defeitos do que pessoa.  Os meus afetos e os que me são próximas, em especial a Lourdes sabem disso. No entanto, se existe uma coisa em que sou intransigente é assumir meus próprios problemas. Jamais ponho a culpa nos outros de minhas mazelas.
Nessa linha, uma das coisas que mais me desgosta é alguém se irritar e colocar a culpa nos outros.  As vezes, isso não se dá na forma direta, mas por vias tortas que acabam atingindo a outras pessoas que nada fizeram ou disseram para provocar a irritação.
Quanto o repasse do problema acontece de forma direta, eu costumo recepcionar o assunto, com alguma má vontade - é verdade - mas acabo esquecendo. O problema é quando é de forma velada, e envolve terceiros.
Neste momento exato,  é que entra o espírito do Escorpião: nunca mais voltarei a olhar a pessoa da mesma forma. Posso até tratá-la socialmente, mas tudo muda. Embora eu não acredite em horóscopo, o meu signo é assim, não sei se é coincidência, mas é.
Talvez seja mais um de meus defeitos, ou a VERSÃO DO ESCORPIÃO.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS