quinta-feira, 21 de julho de 2011

OSNIR LEMBRANDO OS TEMPOS DE PROFESSOR

Estou chegando da Ajuris, onde fui fazer uma palestra no Curso de Aperfeiçoamento e Formação da Escola Notarial e Registral II. Já tinha dado esta palestra no primeiro curso há dois anos.
Nesta vez, tive uma experiência nova, pois o curso agora também tem o sistema de ensino à distância. Daí que gravei quatro pequenos programas de meia hora cada uma.
Fui bem, pois consegui gravar tudo de primeira, sem necessidade de repetição ou edição.Na aula presencial, também fui bem. Na verdade, a gente sente em sala de aula a recepção.
Gosto mais de palestras do que aulas formais, pois a gente não tem a obrigação de todo o dia estar dando aula, não precisa ficar corrigindo provas, o que realmente é muito chato.
Acho que continuo em forma.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS