segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

LULA: QUEM ESTA NO GOVERNO É VOCÊ!

Li a seguinte notícia:" SÃO PAULO - Pesquisa do Instituto Datafolha publicada pela Folha de S.Paulo aponta que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva atingiu 70% de aprovação no Brasil. Esta é a maior avaliação positiva de um presidente no País desde a redemocratização. Em setembro, Lula já havia alcançado o índice de 64% que consideram seu governo bom ou ótimo."
Neste dia 08.12.2008, estou parando de falar mal de Lula Lá. Quem atinge 70% de aprovação, em meio a maior crise desde 29, mantém um arrocho contra os aposentados do país, tem o governo envolvido em escândalos todos os anos, merece ser santificado. Daí não fica bem eu ficar tocando corneta contra ele. Não falo mais do Lula, nem contra, muito menos a favor.
Eu faço parte de uma minoria de idiotas que não acredita no nosso querido Presidente. Somos uns malvados: o sujeito pobre que se alça à Presidência com todo o sacrifício, depois de 8 longos anos de operário, ultrapassa uma cansativa vida de sindicalista e segue noutra carreira mais árdua ainda que é a de político, e ainda assim é perseguido por esta verdadeira corja de invejosos. Estou saindo deste time de discriminadores. Doravante, sou todo Lula Lá. Aliás eu já era Lula Lá desde criancinha.
Ademais na marcha que vai o aumento das adesões ao Presidente não chegará em março de 2009 e ele já terá ultrapassado os 100% de aprovação (sic) segundo o fidedigno IBOPE.
Seremos pioneiros neste fenômeno verde-amarelo de ter um presidente com mais de 100% de aprovação. Teremos então o seguinte quadro: ótimo 50% bom 30% regular 20%, mais ou menos 20%, bonzinho 10%, legalzinho 10%, cretinos contra menos 40 ( ou seja 40 negativo).
Estou pensando em relançar o Lula para Rei, como o fiz alguns meses atrás. Lula Lá Primeiro e único, e sua rainha Mariza Letícia, os filhos e netos todos principes. A grande vantagem é que não precisará se preocupar com reeleição, pois o cargo será vitalício.
O engraçado é que os que são da turma do contra só falam entre eles. Eu, por exemplo, não consigo encontrar mais que meia dúzia dos votantes de Lula. Antigamente se falava na maioria silenciosa, vai ver que esta turma que acredita no Lula encarna esta figura. Mais engraçado ainda é que ele acha que é o cara mesmo. Lembra muito o Pelé falando dele mesmo na terceira pessoa, e auto-elogiando o personagem.
Tem vezes que ele fala como se não estivesse no governo, criticando aquilo que deveria ser ação sua. Por exemplo, nesta última semana disse que os juros têm que baixar. Você é que está no governo, Lula, quem tem que baixar é você!

Um comentário:

Unknown disse...

Quero dizer que se por acaso chamares o dito cujo de irmão!Vou ter que te indicar para uma opção religiosa conhecida que tudo da certo!que as coisas caem do céu!que é tudo maravilhoso,que com certeza o dito cujo deve frequentar!hehehehheheUMA BOA SEMANA!OU MELHOR UMA BOA MEIA SEMANA!BJS

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS